No mês passado, circulava o rumor de que Halle Berry e o Olivier Martinez, ambos de 48 anos, casados desde junho de 2013, estariam à beira da separação. A atriz desmentiu os rumores numa entrevista ao programa US TV Extra, enquanto comentava o papel de temível magnata francês desempenhado pelo marido na série da ABC, Revenge: “Estou muito orgulhosa dele. Acho-o delicioso”.
A conhecida estrela do filme X-Man falou também sobre como é que voltou a ficar em forma, cinco meses depois de ser mãe pela segunda vez. Explicou que amamentação e uma dieta cuidada são as chaves para uma perda rápida perda de peso num período pós-gravidez . “Todas as mães deviam amamentar. É a forma mais rápida de perder o peso inicial, e depois é preciso comer bem.”
“Sinto-me óptima por ter outro bebé. Nunca pensei que nesta etapa da minha vida outro bebé – sobretudo rapaz – iria entrar na minha vida, por isso, sim, sinto-me abençoada”, contou, feliz.
Maceo, de cinco meses, é o primeiro filho de Berry e Olivier. Da passada relação da atriz com o modelo Gabriel Aubry nasceu uma menina, Nahla, agora de seis anos e feliz com o mais recente membro da família e irmão: “É como se um dos seus bonecos tivesse ganho vida (…) Ela toma conta dele, dá-lhe a comida, muda as suas fraldas, brinca com ele, veste-o com roupas diferentes cinco vezes por dia, portanto, ela ama-o”.
Na mesma entrevista a atriz contou estar a aprender a gerir a carreira profissional com a vida familiar, sobretudo agora que está a gravar e desempenhar o papel de astronauta que se tenta readaptar à vida em terra depois de um longo período no espaço, na série dramática da CBS, ‘Extant’, a estrear ainda este ano.
“O que eu estou a aprender a fazer é encontrar balanço. O meu bebé está sempre comigo, até quando estou a gravar. Trago a minha filha depois da escola. Há uma creche e uma sala de jogos nos estúdios, portanto tento fazer o mais agradável que consigo para poder passar tempo com eles, vê-los”, contou a vencedora do Óscar de melhor atriz pelo filme ‘Monster’s Ball’.
Berry é protagonista de um novo filme chamado ‘Frankie and Alice’. O drama psicológico conta a história de uma mulher de etnia negra com múltiplas personalidades, uma desordem que tanto a faz encarnar tanto uma mulher caucasiana e racista, como uma criança com uma inteligência fora de série.