
Vittorio Zunino Celotto
Janet Jackson adiou a digressão mundial ‘Unbreakable’ devido a uma doença não especificada e foi o suficiente para surgirem rumores de que se tratava de um cancro. No dia 6 de janeiro, a estrela pronunciou-se em relação às especulações através de uma mensagem pessoal no Twitter.
No clip, cuja música de fundo é ‘The Great Forever’, Jackson, 49, fez saber que, ao contrário do noticiado, não tem cancro na garganta. Diz ainda estar a recuperar, mas não entrou em grandes detalhes.
“Lembrem-se… acreditem no que ouvem dos meus lábios. Os rumores são falsos”, lê-se na mensagem. “Não tenho cancro. Estou a recuperar. Os meus médicos aprovaram que desse os concertos na Europa, de acordo com o agendado e, como prometido, as atuações adiadas serão reagendadas. Obrigada pelas orações e amor”, concluiu.
A 25 de dezembro, a cantora anunciou no Facebook que ia adiar a tournée – a primeira em quatro anos – até à primavera para se submeter a uma cirurgia. Não revelou por que motivo, mas encorajou os fãs a “guardarem os bilhetes” pois seriam honrados de uma “forma especial”.
“Por favor rezem por mim, pela minha família e pela nossa empresa durante este momento difícil”, disse na altura. “Não haverá mais comentários”.