Tori Spelling, 42, sabia que ia ser criticada quando permitiu que a filha Stella, de 7 anos, pintasse o cabelo em 2015, mas não se importou. Como esperado, os fãs ficaram revoltados com a decisão e teceram duros comentários em relação à estrela que, por sua vez, não se arrepende da decisão.
“Quando fazemos algo, há algumas pessoas que pensam ‘Ótimo!’ e outras pensam ‘Não foi assim tão bom’, explicou a atriz ao ‘People Now’. “Isso faz parte de ser uma personalidade pública”.
“Foi uma escolha que fiz com a minha filha”, continuou. “Isso foi uma escolha pessoal. Foi algo que ela quis fazer. Foi algo que eu concordei fazer com ela durante as férias de verão”.
Como resultado, mãe e filha aprenderam com a experiência. Stella aprendeu que nunca mais quer pintar o cabelo, enquanto Tori, que tem ainda três outros filhos com o marido Dean McDermott – Finn, 3, Hattie, 4, e Liam, 8 – aprendeu que “quanto mais se diz ‘não’ às crianças, mais curiosas elas ficam por não terem permissão par fazerem algo”.
” A Stella fê-lo. Tinha sete anos e agora já perdeu a vontade”.