Numa entrevista que a mais velha das irmãs Kardashian concedeu à edição norte-americana da revista Cosmopolitan, Kourtney explica o porquê de levar uma alimentação saudável tão a sério e qual a influência que isso tem nos seus três filhos, Mason (6), Penelope (4) e Reign (1).
Por vezes questionada por outros membros da família, a alimentação de Kourtney baseia-se principalmente numa dieta sem glúten e sem produtos lácteos de origem animal, e a própria sabe que pode ser exigente quanto à importância que dá à sua dieta.
“Sou tão chata, para as festas compro cupcakes sem glúten e nada de laticínios de origem animal para que eles [os filhos] possam comer”
Contudo, ao mesmo tempo que é restrita no que concerne à sua alimentação e à das suas crianças, confidencia que, por vezes, abre excepções, principalmente quando vai à Disneyland, mas sempre com a intenção de educar os filhos e dar-lhes liberdade para decidirem por eles próprios.
“Eu relembro-os: ‘Da última vez que comeste gelado ou o que seja, doeu-te a barriga. Tens a certeza que o queres comer [outra vez?]'”
E se não acredita nos resultados duma dieta como a de Kourtney possa ter para a sua saúde, olhe para a foto que a própria publicou no Instagram.