
Reprodução/Instagram
Kylie Jenner está a ser arrastada para a grande confusão que é a vida financeira do namorado.
A jovem de 19 anos foi intimada a prestar declarações acerca das despesas de Tyga no âmbito de uma ação legal interposta contra o rapper por Jason Arasheben, joalheiro das celebridades. Em causa está uma dívida de 270 mil dólares em joias não pagas.
Segundo os documentos judiciais, obtidos pela ‘People’, o casal deve estar disponível para depor antes do dia 6 de outubro, caso contrário o juiz emitirá mandados de prisão.
“Vamos colocar questões relacionadas com as finanças dele como, por exemplo, qual é a sua fonte de rendimento para suportar o seu estilo de vida, bem como as prendas extravagantes que compra à menina Jenner. Ele terá que responder sob juramento tal como a menina Jenner”, disse o advogado Danny Abir à ‘People’.
Recorde-se que ao longo do relacionamento, Kylie recebeu do namorado um Ferrari (320 mil dólares) e um Maybach (189 mil dólares) pelo seu 18º e 19º aniversários, respetivamente. Além disso, Tyga surpreendeu-a recentemente com um anel de compromisso que grita ostentação.
Os advogados de Jason afirmam que a mesma fonte de rendimento a que Tyga recorre para pagar as prendas extravagantes deve ser utilizada para quitar a dívida, e que “isso potencialmente inclui os próprios presentes”.
Não é a primeira vez que os problemas financeiros do artista vêm à tona. Em agosto, finalmente chegou a acordo com o ex-senhorio depois de uma batalha jurídica contenciosa sobre uma casa alugada em Malibu. Tyga só aceitou pagar os 480 mil dólares em danos depois de um juiz emitir um mandado de prisão em seu nome.
Kylie deverá prestar declarações no dia 29 de setembro.