Afinal, o crime que vitimou e Kim Kardashian não foi perfeito.
Os cinco homens mascarados de agentes policiais conseguiram fugir – e nenhum deles foi identificado até agora – mas deixaram para trás um item: uma cruz de diamantes da marca Jacob and Co. avaliada em mais de 33 mil dólares.
De acordo com o TMZ, um transeunte terá encontrado a joia num passeio perto do complexo de apartamentos onde Kardashian foi assaltada no dia a seguir ao incidente.
A polícia francesa estará a examinar o pendente para tentar recuperar vestígios de ADN que possam ajudar a resolver o caso.
Recorde-se que Kim não passou pela provação do assalto sozinha. Os homens invadiram o seu quarto depois de renderem e ameaçarem o rececionista, que a certo ponto do episódio terá sido seu companheiro de cativeiro.
“Vamos morrer?”, perguntou a estrela.
“Não sei”, terá respondido calmamente o funcionário.
Aparentemente, a socialite achou o comportamento do rececionista suspeito e agora o indivíduo, que é uma testemunha chave no caso, pretende limpar o seu nome.
“Querida Kim: Quando se sente o aço frio de uma arma no pescoço é o momento em que manter a calma pode fazer a diferença entre a vida e a morte”, escreveu numa carta aberta publicada na revista francesa ‘Closer’, citada pelo TMZ. “Espero que esteja a sentir-se melhor”.
Os assaltantes levaram mais de 10 milhões de dólares em bens materiais do quarto de Kardashian.