Uma fotografia de quatro dos cinco filhos de Tori Spelling – Liam, de 11 anos, Finn, de seis, Stella, de 10, e Hattie, também com seis -, prontos para o regresso às aulas, levantou as mais diversas críticas no Instagram. Vários seguidores decidiram apontar o dedo à aparência das crianças, sobretudo por aparentarem estar acima do peso recomendado, bem como por apresentarem algum desleixe na escolha dos conjuntos que vestiam.
“Os miúdos são gordos. Gordura não é saudável” ou “Eles simplesmente saíram da cama e vestiram o que estava no chão” foram duas das críticas feitas à imagem. Contudo, Tori não se deixou ficar e preparou uma resposta à altura.
“Sou uma mamã orgulhosa e gosto de partilhar a nossa jornada familiar com a minha família, amigos, fãs e comunidade online solidária. A todos os indivíduos aqui que sintam a necessidade de me rebaixar, bem como aos meus filhos, eu digo ‘Tenham vergonha”‘. Fui criada a acreditar que, se não há nada de bom a dizer sobre alguém, então não devemos dizer nada. Apoiem os outros e acabarão a apoiar-se a vocês mesmos. Acabem com o cyber bullying.”, escreveu.
Recorde-se que Tori e o marido, Dean Mcdermott, são ainda pais de Beau, de apenas um ano de idade.