La Toya Jackson revelou que foi violada pelo pai durante a infância. A irmã de Michael Jackson faz a denúncia no livro biográfico que publicou recentemente, no qual partilha vários momentos dos seus tempos de menina, inclusive os mais traumáticos.
Nas páginas desta biografia, La Toya conta que os abusos sexuais por parte de Joe Jackson aconteceram quando tinha 11 anos. Já em entrevista a um porgrama de televisão norte-americano, contou que o pai se deitava muitas vezes na cama dela. A mãe, Katherine Jackson, estava consciente destes momentos e chegava a pedir que Joe se afastasse da filha
. “Quando o meu pai saia da cama dele e vinha para a minha, a minha mãe dizia: ‘Não, Joe, esta noite não. Deixa-a descansar. Deixa-a em paz, ela está cansada'”, disse na televisão.
Na mesma entrevista para o canal de televisão, La Toya falou sobre as acusações de pedofilia de que Michael Jackson é alvo. A irmã do falecido cantor garante que não sabia que havia crianças a dormirem na casa do irmão. O mesmo não acontecia com a mãe de ambos
. “A minha mãe é muito consciente das crianças que lá dormiam, até porque ela sabia de todos os meninos que ficaram lá”, acrescentou.