Aconteceu o muito inesperado (e indesejado) ao atleta Theo Campbell, de 28 anos, que participou na terceira série do reality show Love Island. Através de uma publicação nas redes sociais, em que surge no hospital, revelou ter ficado cego de um olho, após um acidente nas férias.
Na imagem partilhada, mostra-se na cama de hospital, ainda com o olho direito tapado, e com a namorada, Kaz Crossley, ao seu lado. Na legenda, explicou: “Obrigado por todas as mensagens e apoio que recebi nos últimos dias, agradeço muito. Portanto, sim, basicamente, depois de duas cirurgias ao olho, após um acidente bastante infeliz, perdi completamente a visão no meu olho direito, já que foi ‘cortado’ ao meio“.
Em seguida, acrescentou, “Quem diria que uma rolha de champanhe seria o meu fim? Mas ainda tenho um olho a ver o lado positivo das coisas. Obrigada por viajares para vires tomar conta de mim, babe. Se alguém souber onde se vendem tapa-olhos giros, avisem“.
Recorde-se que, antes de participar em Love Island, em 2017, Theo era sprinter [atleta de corrida rápida] de 400 metros, tendo chegado a ser patrocinado pela Adidas Pro.