Já se sabe que a covid-19 não escolhe idade, género, cor da pele e nem classe social, mas mesmo assim, há grandes diferenças em como cada pessoa vive a pandemia. Enquanto uns têm o privilégio de poder ficar em casa e manter o isolamento social, comprar máscaras protetoras e ter acesso a um atendimento de saúde adequado, há muitas pessoas que vivem em realidades nas quais é praticamente impossível de se prevenir o novo coronavírus. E numa entrevista recente ao “The Wall Street Journal”, Miley Cyrus reconheceu que as celebridades têm este privilégio.
“Não estou a viver a covid-19. Minha vida foi obrigad a ter uma pausa, mas realmente não tenho ideia de como é viver esta pandemia. Estou confortável no meu espaço, sou capaz de colocar comida na mesa, tenho uma situação financeira estável, e esta não é a história da maioria das pessoas”, afirmou a cantora.
Ao falar sobre o seu novo programa de lives no Instagram, o “Bright Minded”, Cyrus refletiu sobre a sua situação em relação à doença e como as pessoas famosas que foram convidadas para os diretos também partilham da mesma experiência. “A minha experiência é tão rara que quase não me sinto bem ao falar dela”, assumiu. “Tenho certeza que muitas das dúvidas das pessoas que convidei para o programa têm a ver com não parecer certo partilhar as experiências das celebridades, porque não há comparação”, completou.