Meghan juntou-se a Harry em Düsseldorf, na Alemanha, para mais uma edição dos Jogos Invictus. Um evento polidesportivo internacional para militares e veteranos feridos, doentes ou feridos, criado pelo príncipe em 2014.
Antes de regressar aos Estados Unidos, a duquesa de Sussex fez uma visita surpresa ao TrebeCafé, uma organização sem fins lucrativos liderada pela instituição beneficente Diakonie Düsseldorf, que ajuda meninas e mulheres que vivem na rua. Lá, podem encontrar abrigo, um local para tomar banho e comer, roupas limpas e produtos de higiene, além do apoio de assistentes sociais.
“As jovens mulheres ficaram muito surpreendidas com a visita e pelo facto de uma celebridade ter tirado tempo para falar com elas”, contou um porta-voz do café comunitário à revista “People”. “A duquesa também ajudou a preparar o almoço para as jovens mulheres e os filhos delas. Ela foi muito aberta e acessível, e estamos muito gratos por termos tido a oportunidade de recebê-la”.
Para a ocasião, a ex-atriz apostou num visual monocromático cinzento composto por uma sweater de malha e calças condizentes, ambos da Totême. A marca suíça é conhecida pelos designs minimalistas e sofisticados, tendo o compromisso de criar peças intemporais. Valores alinhados com a abordagem sustentável e impactante de Meghan à moda.
De resto, a escolha remete para o conceito de groutfit, uma aglutinação das palavras inglesas grey (cinzento) e outfit (visual), que representa o espírito do outono na perfeição. Descomplicada, confortável e cheia de estilo, do homewear a visuais de trabalho, a tendência pode ser incorporada em qualquer segmento do guarda-roupa. Prova disso é o look mais recente da ativista.