
O concerto que Nicki Minaj tinha agendado para este sábado, dia 25, em Manchester, no Reino Unido, foi cancelado após a cantora ter sido detida no aeroporto de Amesterdão, nos Países Baixos. A artista de 41 anos estava no Aeroporto de Schiphol quando a polícia a deteve por algumas horas por posse de drogas leves.
Assim que conseguiu chegar a Manchester, Nicki Minaj recorreu à rede social X para agradecer a todos os que mostraram preocupação consigo e para contar a sua versão do que aconteceu. “Cheguei há pouco mais de uma hora. Depois de ficar sentada numa cela por entre cinco e seis horas, o meu avião só descolou 20 minutos depois de eu ter embarcado. O voo durou 50 minutos”, escreveu para justificar o motivo para o espetáculo não ter acontecido.
Ainda na publicação feitas nas redes sociais, Nicki Minaj mostra-se revoltada com o facto de ter sido detida, afirmando ter “evidências em vídeo” de que estava inocente e que vai “entregar o caso a advogados”. “Vocês não iam acreditar se eu contasse o que aconteceu”.
A cantora pede desculpas aos fãs que tinham bilhete para o espetáculo e deixa no ar a suspeita de que a detenção aconteceu com a intenção de a prejudicar: “Eles sabiam exatamente onde me podiam magoar mais hoje, mas isso vai ser ultrapassado. Têm feito isto constantemente e eu tenho tentado não falar muito disto pois vocês merecem ter coisas boas. Detesto envolver-vos e em tudo o que não tem como objetivo o entretenimento”. Nicki não diz quem a quer prejudicar nem o motivo para isso, deixando a conspiração no ar.
Thank you to everyone who prayed for me today. May God cover you & all that is connected to you. May you be blessed beyond your imagination.
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) May 26, 2024
Barbz, I’m @ the stock exchange hotel in #Manchester I arrived a little over an hour ago.
After sitting in a jail cell for 5-6 hours, my…