Música, dança, humor, magia, cinema e gaming são algumas das promessas do Rock In Rio para o Super Bock Digital Stage. Mais de 100 influenciadores digitais representarão tais categorias, durante 36 horas de puro entretenimento.
“O Super Bock Digital Stage vai além do entretenimento. É um espaço que tem também a missão de aproximar diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais. Depois do sucesso alcançado no Brasil, este palco será um fenómeno em Portugal”, afirma Roberta Medina, Vice-Presidente executiva do festival.
“Quando idealizámos este palco, pensámos em conteúdos verdadeiramente ecléticos, capazes de entreter públicos de todas as idades. As performances que serão apresentadas pelos influenciadores digitais estão a ser preparadas ao mais ínfimo detalhe e prometem momentos de pura diversão e muita interatividade com a plateia. Desde os típicos desafios, passando pelos Quizz´s, Battles e Karaokes, entre outras dinâmicas que contarão com a participação e votação da plateia. Em alguns slots estão a ser pensadas dinâmicas, onde algumas pessoas do público serão convidadas aleatoriamente para participar nesta grande festa”, acrescenta Luís Soares, Curador do palco.
Aos nomes já anunciados juntam-se Cavalinho da Chuva (César Mourão, Rui Unas, Salvador Martinha e Frederico Pombares), pela primeira vez ao vivo; SEA numa estreia absoluta com um projeto musical; Dois Brancos e Um Preto com a participação especial de Lili Caneças; o YouTuber coreano Pyong Lee; os brasileiros Christian Figueiredo e Marco Gonçalves; os humoristas António Raminhos, Bumba na Fofinha e Alexandre Santos; uma performance musical de Bárbara Bandeira; e ainda nomes como Inês Aires Pereira, Filipe Gonçalves, ÁTOA, Kiko is Hot e Eva RapDiva.