Um casamento real é sempre um espetáculo. A cerimónia que uniu Rajwa Al Saif e o príncipe Hussein da Jordânia em matrimónio esta quinta-feira, 2 de junho, não foi exceção.
Para a cerimónia oficial, que teve lugar no palácio Zahran, a noiva elegeu um vestido branco fluido com mangas compridas, um corpete delicadamente drapeado, decote assimétrico e uma longa cauda enfeitada assinado pelo estilista libanês Elie Saab. O visual ficou completo com um véu, brincos em forma de U invertido, bailarinas estilo d’Orsay e uma tiara de diamantes.
Conhecida como katb ktab, a cerimónia tradicional foi relativamente pequena para os padrões da realeza, sendo que contou com a presença de cerca de 140 convidados, incluindo os pais do príncipe, o rei Abdullah II e a rainha Rania, entre outros membros da família real da Jordânia, bem como dignitários estrangeiros. Seguiu-se uma procissão até ao palácio Al Husseiniya, onde decorreu uma receção e um banquete.
O segundo look nupcial
Depois de uma primeira escolha clássica, a arquiteta saudita surpreendeu ao surgir com um vestido de princesa, desta feita da Dolce & Gabbana. O design chamava a atenção pelo bordado tridimensional de motivos florais, feito de forma delicada e requintada. Além disso, contava com top estilo corpete, realçado no peito e ombros com acabamentos 3D, e uma saia evasé com uma cauda muito longa. Nas costas, destacamos o decote em V.
Quanto aos acessórios, manteve a tiara e os brincos, tendo acrescentado umas elegantes luvas compridas ao look. Outo detalhe que separa os dois visuais é o penteado. Desta vez, a noiva predeu-o num coque baixo informal, deixando algumas mechas caírem naturalmente no rosto.