Christopher Chaney, 35 anos, o homem que alegadamente terá acedido aos computadores e telefones de várias celebridades e roubado fotos íntimas de Scarlett Johansson, Mila Kunis e Christina Aguilera, foi detido pelo FBI. Ao todo os serviços de investigação acreditam que Chaney terá invadido a privacidade de mais de 50 pessoas e pode vir a enfrentar uma pena de 121 anos de detenção numa prisão federal.
Recorde-se que foi há cerca de um mês que as fotos de Scarlett Johansson chegaram à internet deixando a atriz embaraçada. Numa entrevista ao canal de televisão CNN, a atriz mostrou-se indignada por ser vítima de violação de privacidade: “Só porque sou atriz ou faço filmes, não significa que não tenho direito à minha privacidade”, disse.
Numa das fotos roubadas, Scarlett posava nua em frente ao espelho da casa de banho, a outra imagem mostrava a atriz deitada sobre a cama, em topless. Já as fotos de Mila Kunis não tiveram tanto impacto por serem mais discretas. Segundo o site Daily News, a estrela de Black Swan estava na banheira apenas com a cabeça fora da água, não desvendando o corpo.