“As modelos são as pessoas mais inseguras que já conheci”: a afirmação é de Miranda Kerr e a super-modelo australiana, com vários anos de carreira, sabe bem do que fala.
A provar esta teoria, a top model brasileira Alessandra Ambrosio revelou que a sua insegurança já foi… o formato das orelas. Em entrevista à revista Edit, Ambrosio revelou que recorreu à cirurgia plástica para corrigi-las, com a primeira intervenção a acontecer logo aos 11 anos. Mas as coisas não correram da melhor forma para a Alessandra.
“Sempre soube que queria ser modelo, então decidi corrigir as minhas orelhas, porque elas eram grandes”, contou à publicação. “Encontrei um médico na minha cidade natal [Erechim] no Brasil, que só tinha feito isso uma vez, então fui cobaia. Nas primeiras noites, parecia que alguém tinha cortado as minhas orelhas. Durante um ano, tive que voltar para mini-cirurgias”, revela.
Agora, a top model, que é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, diz não a esta técnica de beleza. “A cirurgia estética assusta-me agora”, afirma.