
Getty Images
Rihanna brilhou assim que pisou o tapete vermelho do Alice Tully Hall, em Nova Iorque. A cantora foi o centro das atenções, durante o Conselho Anual de Estilistas de Moda da América (CFDA Awards), por escolher um vestido que deixava pouco espaço à imaginação. Distinguida com o prémio de Ícone da Moda durante o evento, Rihanna decidiu apostar ainda mais na irreverência no look.
Vestida por Adam Selman, a cantora desfilou um modelo completamente transparente, que deixava os seios à mostra. As imagens permitem afirmar que a intérprete estava vestida apenas por cristais Swarovski. A estola em pele cobria estrategicamente a zona intima.
Rihanna usou ainda na cabeça um lenço também repleto de brilhantes e completou o visual com umas luvas que tinham mais de 216 mil cristais Swarovski.
A peça de Adam Selman foi uma sugestão da stylist da cantora, Mel Ottenberg. Em declarações ao site “Style.com” Mel afirmou: “Está tão nua. Eu não sei se é chocante. Eu estou sempre com ela. Por isso, a minha perceção do que é chocante ou não está desligada. Mas eu disse-lhe que ela já estava preparada para este vestido há muito tempo atrás, e eu não”.
O designer Adam Selman também falou sobre vestido ousado que criou e foi usado por Rihanna. “Nós definitivamente queríamos torná-lo um pouco escandaloso”, admitiu. Adam explicou o trabalho que uma equipa inteira teve para preparar este look : “Muitas pessoas não dormiram na noite passada. Eu diria que pelo menos oito pessoas trabalhavam sem parar a partir das oito horas da noite de ontem até às três da tarde de hoje para dar os toques finais”.
“A moda é sobre a beleza