Depois da maquilhagem, vem a moda. Caitlyn Jenner, 66, está a seguir os exemplos de empreendedorismo das filhas e enteadas, e é a nova cara da H&M. E o tema não podia ser mais apropriado. A ex-atleta Olímpica está a trabalhar com a marca numa linha de desporto, a H&M Sport, e recorreu às redes sociais para anunciar a parceria.
“Nos bastidores com a H&M! Estou tão orgulhosa de fazer parte da sua inspiradora campanha #HMSport”, escreveu, sem adiantar grande coisa sobre a iniciativa.
À semelhança da famosa prole Krdashian-Jenner, Caitlyn está a tomar as indústrias da moda e beleza de assalto e tem em vista a construção do próprio império. Recentemente, anunciou que vai lançar um batom em colaboração com marca de cosméticos M.A.C por uma boa causa. A cor chama-se ‘Finally Free’ e todas as receitas revertem a favor da M.A.C AIDS Fund Transgender Initiative, um programa dedicado a apoiar as comunidades transexuais.