
Tommaso Boddi
Após dois anos de namoro, Kylie Jenner e Travis Scott decidiram seguir caminhos distintos. Contudo, garantiram estar focados no papel de pais e que Stormi continuava a ser a prioridade de ambos. Mas nenhum fã acreditou que esta fosse uma separação definitiva. E, agora, parece que a família da jovem também não.
“A família dela quer que estejam juntos. O Travis pode não ser perfeito, mas é um ótimo companheiro e pai. Todos ficariam tristes se a Kylie não conseguisse resolver as coisas com ele”, revelou uma fonte à revista People.
Embora os dois não estejam juntos de forma romântica, é inegável que tenham passado, nos últimos dias, algum tempo enquanto família, com a bebé:
“Eles têm estado juntos por causa da Stormi. E parecem bem. Não têm discutido nem tido desentendimentos. São uma ótima equipa e é um bom sinal que ainda gostem de estar juntos”, acrescentou a fonte.
E se estas declarações não fossem suficientes para ficarmos entusiasmados com uma possível reconciliação, lembre que uma outra pessoa chegou a dizer à revista:
“Há, absolutamente, esperança que eles voltem a ser um casal. Ainda estão a resolver as coisas”.
Veja o vídeo em que Kylie mostrou, recentemente, que Stormi é “menina do papá”:
.