O ex-mordomo da princesa de Gales partilhou nas redes sociais uma pequena carta de Diana sobre os filhos.

Paul Burrell, antigo mordomo de Diana, partilhou na rede social Instagram uma carta escrita pela princesa sobre os seus filhos e a esperança que nutria sobre o futuros dos herdeiros.
Paul Burrell garante que as palavras da princesa são agora ainda mais comoventes após a decisão de Harry e Meghan abandonarem a casa real britânica. “Enquanto Harry, Meghan e Archie embarcam numa nova vida, lembro-me de algumas palavras comoventes que a princesa Diana escreveu há muitos anos”, escreveu Paul. Estas declarações foram acompanhadas de uma foto a preto e branco dos três membros da realeza.
“São palavras de amor incondicional de uma mãe, que são tão apropriadas hoje quanto eram quando ela as escreveu, há mais de 24 anos”, continuou Burrell.
A carta da princesa Diana sobre os filhos foi escrita em 1996, um ano antes do trágico acidente que lhe tirou a vida. “Amo os meus meninos até à morte e espero que as sementes que plantei cresçam e tragam força, o conhecimento e a estabilidade necessária”, escreveu Diana.
Recorde-se que a princesa de Gales faleceu a 31 de agosto de 1997, num acidente de viação em Paris.