![Princesa Ana](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2020/02/theroyalfamily_81843329_737289826794260_8001169963631795016_n-1-864x1080.jpg)
Tal como a maioria das cidades do mundo, o trânsito pode dificultar a pontualidade, uma qualidade muito valorizada no Reino Unido. A princesa Ana, tal como os restantes britânicos, também aprecia chegar a horas aos seus compromissos e, por isso, perante a possibilidade de se atrasar para um evento em Londres – a Fashion Week – a filha de Isabel II, não pensou duas vezes e escolheu um meio de transporte público bastante sustentável.
Segundo o Daily Mail, Ana de Inglaterra, optou por eleger o metro suburbano e apanhá-lo na estação de Green Park. A princesa recorreu a este meio de transporte perto da sua residência, no Palácio de Saint James, e em 15 minutos chegou à estação de St Paul. Os utilizadores do metro ficaram incrédulos, mas não se intimidaram com a presença da princesa. Apesar de este ser um meio de transporte pouco habitual para um membro da família real, Ana, fez-se acompanhar dos seus seguranças. “Entrou com uma mulher comum e com a sua equipa de segurança. Não esperavamos ninguém da realeza, assim quase ninguém deu conta”, referiu um utilizador do transporte público ao Daily Mail.
Ana, acabou por chegar ao evento a tempo de apresentar, na Igreja de Saint Etheldreda, o Prémio Rainha Isabel II, na Fashion Week. Depois de presidir à cerimónia, a princesa seguiu de automóvel para outro evento de entrega de prémios na área empresarial e da banca.
Tanto nas redes sociais como a imprensa nacional, elogiaram a atitude da princesa que se torna assim mais próxima dos cidadãos e da realidade vivida em terras britânicas.