Mariah Carey deixou o seu apartamento de luxo em Manhattan, Nova Iorque, e rumou ao condado de Westchester, onde arrendou uma propriedade digna de uma grande diva.
A estrela mudou-se temporariamente com os filhos, os gémeos de nove anos Moroccan e Monroe, e com uma pequena equipa de funcionários para uma mansão multimilionária, com o objetivo de fugir à pandemia. De acordo com o site Dirt, o valor do aluguer foi mantido em segredo absoluto.
Apesar da aparência colonial, a tecnologia está presente em todos as divisões, com câmaras de segurança e sistema biométrico de acesso. Para além disso, a propriedade conta com mais de três mil metros quadrados, seis quartos, sete casas de banho, vários closets, uma biblioteca, uma sala especial para pequenos-almoços, uma cozinha profissional e outra gourmet, completamente equipada.
Ainda há vários espaços dedicados ao lazer, incluindo um salão de jogos, um ginásio, um cinema e uma área de churrasco. Contudo, o ex-líbris da moradia é mesmo a piscina em de violino, avaliada em mais de um milhão de dólares. Se isto não for o suficiente, os inquilinos podem desfrutar de um jacuzzi e de duas lagoas com peixes.
Percorra a galeria e conheça o novo lar de Mariah Carey!