Shia LaBeouf e FKA Twigs viveram um romance de quase um ano, entre 2018 e 2019. Agora, a artista decidiu revelar novos detalhes acerca daquele que diz ter sido um relacionamento abusivo. Ao podcast Grounded with Louis Theroux, revelou fazê-lo para poder ser um exemplo para os futuros filhos.
Além de fazê-la sentir-se uma “namorada horrível“, ao desrespeitar os seus “limites emocionais e espirituais“, Twigs garante que LaBeouf a proibiu de manter contacto visual com outros homens e exigia beijos e toques várias vezes ao dia.
“Senti-me tão controlada, tão confusa e tão rebaixada. O medo de o deixar, sabendo o quanto teria de trabalhar em mim mesma para voltar a sentir-me bem, era simplesmente desesperante“, revelou. Até que cacabou pro fazê-lo. Porém, desde essa altura, tem ataques de pânico frequentes, sobretudo a meio da noite.
O motivo? “Ele acordava-me a meio da noite para me acusar de todo o tipo de coisa. Acusava-me de olhar para o teto a pensar em formas de o deixar, acusava-me de me masturbar, acusava-me de querer estar com outra pessoa – mas era sempre, diria, ente as quatro e as sete da manhã“, contou.
Recorde-se que Karolyn Pho, outra ex-namorada do ator, acusa-o de atos semelhantes. Recentemente, Shia mantinha um relacionamento com Margaret Qualley, “ex” de Pete Davidson, que terminou, alegadamente, no passado dia 2 de janeiro.