Vai acontecer, quer queira quer não. As temperaturas continuam altas mas o outono está aqui e com ele uma temporada de moda a estrear. Até as maiores fãs do calor e da praia têm um fraquinho especial pela roupa criada a pensar no tempo frio. As botas, as malhas, os casacos pesados, peças que nos dão o consolo que precisamos quando começa a arrefecer.
Por, isso vão gostar de saber que a Massimo Dutti já lançou a nova Coleção Limited Edition Women & Men FW2022. A primeira coisa que salta à vista são as cores, que chegam para acabar com quaisquer resquícios de nostalgia das férias de verão. O outono não tem de ser (só) cinzento! Quando vimos esta coleção ao vivo, por ocasião do seu lançamento, na loja da marca da Av. da Liberdade, – ao som da inconfundível voz de Tiago Nacarato – destacaram-se os amarelos, laranjas, verdes e azuis, que nos dão força para enfrentar os dias menos solarengos. Os materiais nobres e o corte premium também não passam despercebidos numa coleção que tem tudo para nos fazer sentir mais empoderadas sem perdermos a feminilidade que tanto nos orgulha.
A campanha, criada sob a direção criativa de Ezra Petronio & Lana Petrusevych e a direção estética da editora de moda internacional Emmanuelle Alt, faz justiça às peças desta coleção e é eficaz a transmitir uma mensagem de confiança e otimismo – uma atitude “premium” que não se quer tão limitada assim.