Depois de Espanha, França e Itália, a Freshly Cosmetics chegou ao mercado nacional no final de 2020. Com um plano estratégico 100% digital em território português, a marca espanhola mantém a sua sede em Reus – onde irá inaugurar, ainda este ano, o seu primeiro laboratório próprio.
Uma empresa de cosmética natural, nativa digital e sustentável. Tem como missão revolucionar o setor da cosmética e acelerar a transição para uma cosmética natural: eficaz, saudável e sustentável, com selo PETA em todos os seus produtos. Pioneira no mercado da cosmética natural, é a primeira marca vegan online com produtos que contém mais de 99% de ingredientes naturais. Um dos principais pilares da marca é a valorização do nosso planeta com produtos e estratégias que pretendem reforçar o seu compromisso: com o consumidor e meio ambiente.
A empresa detém um portfólio com mais de 70 referências, entre elas cosmética natural (Freshly Cosmetics), maquilhagem vegan (Freshly Makeup), produtos para crianças (Freshly Kids) e animais de estimação (Freshly Pets). Com um crescimento extraordinário ao longo dos anos e uma estratégia meticulosamente ajustada aos mercados, contam atualmente com cerca de 1 milhão de clientes registados e mais de 6 milhões de produto vendidos, em 25 países.
- Packaging sustentável: a empresa é pioneira no uso e reutilização de materiais sustentáveis nas suas embalagens, com o compromisso de envios plastic free. Foi uma das primeiras empresas do mundo a embalar produtos em tubos de cartão.
- Feedback dos clientes: os Freshly Fans são um pilar fundamental da Freshly. As suas opiniões são o mais importante e a empresa melhora e cresce todos os dias graças aos seus inputs.