Geri Halliwell, a "Ginger Spice" do grupo feminino Spice Girls, revelou no programa de TV de Piers Morgan que quase morreu devido a distúrbios alimentares.
"Tinha medo de engordar. Comia e sentia-me gorda e acabava por provocar o vómito. Foi terrível", revelou a cantora no programa. Foi graças ao apoio do amigo
Robbie Williams que Geri recuperou: "O Robbie sabia da bulimia e aconselhou-me a procurar ajuda. Disse-me para fazer um tratamento de reabilitação e foi isso que me salvou", disse na entrevista.
Geri Halliwell emagreceu muito após a saída das "Spice Girls" em 1998 e muito se especulou sobre a saúde da cantora. Hoje sabe-se que Geri sofria de bulimia nervosa, uma disfunção alimentar em que o paciente come excessivamente, acabando por provocar o vómito devido a um sentimento de culpa. Dois anos após a saída do grupo feminino, a cantora esteve internada na clinica Arizona’s Cottonwood Du Tuscon onde conseguiu recuperar da doença.
Se não tivesse procurado ajuda, a doença Geri teria piorado, por isso o apoio de Robbie foi muito importante. "Vou ser-lhe eternamente grata", disse a cantora.
Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!