Sara Carbonero era até aqui uma mulher no mundo do desporto – o que por si só é raro, pois o jornalismo desportivo não conta com muitos elementos do sexo feminino. Mas agora tornou-se a jornalista mais famosa do mundo: tudo por causa do beijo que o seu namorado, o jogador
Iker Casillas, da seleção de futebol Espanhola lhe deu em directo na televisão e que foi transmitido para todo o mundo. O caricato da cena é que Sara Carbonero estava nesse momento a entrevistá-lo, depois da Espanha se ter sagrado campeã do mundo.
Mas Sara começou a dar que falar algum tempo antes: iniciou o seu trabalho na
Telecinco em Abril de 2009 e, poucos meses depois, em julho de 2009, já tinha sido foi eleita pela
revista FHM norte-americana como a mais sexy jornalista desportiva do mundo.
Em junho deste ano, Sara Carbonero foi para África do Sul para realizar a cobertura do mundial de Futebol, sendo público o facto de ser também namorada do capitão da seleção espanhola.Iker Casillas. A polémica começou quando Sara foi acusada de ter distraído Casillas quando, no primeiro jogo, os suíços conseguiram colocar a bola na baliza do guarda-redes. Agora, que a Espanha ganhou o mundial de Futebol, tudo foi esquecido, mas Casillas não teve qualquer vergonha em beijar em direto a sexy jornalista.
CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DO BEIJO!
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **
Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!