Pronto, está desfeito o mistério do bebé de Cristiano Ronaldo: não, não foi uma barriga de aluguer, nem uma vontade irreprimível se provar que podia ser pai, nem uma vontade irreprimível de provar outra coisa qualquer, nem uma maneira de fazer ciúmes à Paris Hilton. Foi mais básico. Mesmo muito básico. Tão básico que nem para telenovela dava.
Segundo o jornal ‘Daily Mail’, Cristiano estava num restaurante de Los Angeles durante uma viagem aos Estados Unidos no verão passado quando viu uma empregada de mesa que lhe agradou.
Como está habituado a ter tudo o que lhe agrada inclusive empregadas de mesa, dirigiu-se-lhe com a encantadora proposta: "Me-you-***** *****" (apresentamos a versão em vernáculo tal como nos foi apresentada) que comoveria o coração de qualquer mulher.
Como a moça se fez desentendida (ou se calhar não percebia vernáculo), Cristiano desenhou um coração no vapor da janela (a última vez que vimos isto foi no ‘Titanic’, e acabou como se sabe) e disse: "Me, you, kiss".
Do kiss aos asteriscos foi o tempo que demora a marcar um golo de nuca, desculpem a metáfora. Passaram a noite juntos no hotel de Cristiano.
Quando Miss Asterisco descobriu que estava grávida, contactou o agente de Cristiano Ronaldo, que concordou com um teste de paternidade.
O resto foi o que toda a gente já sabe: uns milhões de euros trocaram de mão, um bebé também, e Cristiano Júnior está em Vilamoura com a família do pai.