Rihanna é a capa da edição de janeiro 2011 da revista GQ inglesa. A cantora natural do arquipélago dos Barbados voltou a posar para a revista, agora com o seu novo look muito sexy. Não é a primeira vez que Rihanna posa para aquela publicação, mas se antes a jovem cantora tinha uma imagem mais juvenil, agora assume-se como uma mulher sensual e uma das artistas mais poderosas da música pop.
Na entrevista à revista Rihanna abriu o coração e falou no episódio que marcou o fim da relação com o cantor Chris Brown: "Quando estamos numa relação como aquela não conseguimos ver a situação com clareza. Vi acontecer aquilo com a minha mãe e dizia que nunca me iria viver aquilo – no entanto estava a acontecer" disse a cantora à revista.
Rihanna falou ainda de como a agressão que sofreu mudou na sua vida e a fez crescer como mulher. "Agora olho para trás e incómoda-me que na altura não conseguia ter a perceção do que era. Antes disso era apenas uma menina que vinha de uma ilha e gostava de cantar música pop. Era mais fácil para todos pensar que eu não tinha problemas. De repente… boom! Todos viram que eu também tinha problemas na vida. Tornou-me mais forte. Mas é uma fase da minha vida que eu gostaria que desaparecesse. Na minha cabeça já acabou. Sempre tive muito orgulho e não gostava que me vissem chorar. Não quero lembrar-me de mim assim" disse a cantora.
A intérprete de ‘Umbrella’ falou ainda do que a mais incomodou: a curiosidade e o assédio de todos em relação ao pior momento da sua vida. "As pessoas não paravam de me questionar sobre aquilo! Era muito chato! Todos queriam reviver o momento e muitos nem conseguiam respeitar-me. Percebo que queriam chamar a atenção para o problema [da violência doméstica] junto dos jovens, mas só me faziam sentir mais frágil e furiosa" desabafou.
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **
Assine a ACTIVA em formato DIGITAL!
Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!