Charlie Sheen: sexo, drogas e divórcio
Reuters
Charlie Sheen perdeu a custódia dos filhos esta terça-feira, dia 19 de abril. A audiência à porta fechada aconteceu num tribunal de Los Angeles, no qual ficou decidido que a guarda exclusiva dos gémeos de dois anos, Max e Bob, ficaria a cargo da mãe, devido à dependência do álcool e drogas por parte de Sheen. O casal divorciou-se no início deste ano depois do ator ter sido condenado por agredir Mueller.
Na batalha pela custódia das crianças, os advogados do ator de 45 anos tentaram argumentar que Brooke Mueller também tem passado por diversas clínicas de reabilitação na tentativa de libertar-se do álcool e das drogas, não estando apta para cuidar das duas crianças, um argumento que não convenceu o juiz Hank Goldberg.
Denise Richards, a ex-mulher do ator ainda se ofereceu para ficar com a custódia temporária dos gémeos, bem como, a mãe de Mueller, Moira Fiore, embora o juiz tenha decidido dar a oportunidade a Brooke Mueller.
Este não está a ser um dos melhores anos na vida do artista, recorde-se que há pouco tempo foi também despedido da série ‘Two and a half men’ por ter insultado os produtores da série.
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **
Assine a ACTIVA em formato DIGITAL!
Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!