Foi, há nove meses, uma das notícias do momento: o ator Charlie Sheen destruía um quarto de hotel e ameaçava com uma faca a estrela porno Capri Anderson. A mulher do ator, neste momento já ex, Denise Richards, mãe das duas filhas de Sheen, falou pela primeira vez sobre o que sucedeu à revista US Weekly, no momento em que foi publicado o seu livro de memórias.
Sobre essa noite, em que o casal estava num hotel em Nova Iorque, Denise conta que o marido a convidou para jantar com uns ‘amigos’: “Quando me apercebi do que aquelas mulheres faziam para viver, pensei ‘é uma refeção, podes engoli-la e superar a situação. Não me compete julgar como elas ganham o seu dinheiro.”
Seja como for, depois do jantar Denise foi ter com as filhas. No livro que editou, Real Girl Next Door, Denise Richard conta que, depois de ter deitado as duas filhas – Sam e Lola, de 7 e 6 anos, foi para a cama para ser acordado por polícias que lhe perguntavam porque estava ela num quarto e o marido, Charlie, noutro, ou se sabia que as mulheres que estavam à sua mesa ao jantar eram prostitutas. “Contei toda a verdade”, afirma Denise. “Charlie foi levado numa ambulância e eu foi com o sargento até ao hospital.” Depois de ter a certeza que o estado do marido era estával, regressou ao hotel.