Elton John revelou à imprensa estrangeira que consumiu tanta cocaína como Whitney Houston sendo um milagre não ter acabado morto como a cantora.
“Consumi tanta cocaína como a Whitney, é um milagre não estar morto. Não queria ter acabado como Whitney Houston mas podia ter facilmente terminado como ela”, foram as palavras do artista.
As revelações surgem precisamente seis semanas depois de a cantora ter falecido, aos 48 anos, em Beverly Hills. E uma semana depois de a autopsia ter concluído que a cantora tinha cocaína no organismo no dia em que morreu.
O cantor sempre foi aberto relativamente ao seu problemas de álcool e drogas mas nas novas declarações volta a falar sobre o assunto. Ao mesmo tempo que o Elton John, de 65 anos, confessou ter consumido drogas, correm também rumores de que o cantor e o marido David Furnish (com quem casou em 2005) vão ‘ter’ outra criança.
Uma fonte próxima do casal, citada no jornal Daily Mirror, disse:” O Elton e o David nunca esconderam a vontade de alargar a família, e acreditam que este é o momento certo para mais uma criança. Até ao final do ano, ou início do próximo, terão um quarto membro na família.”
Numa outra entrevista televisiva dada nos EUA Elton John revelou ainda que nunca teria sido a pessoa que é hoje se não se tivesse tornado um adicto em drogas e que chegou a ser vítima de abusos mentais e físicos.