Resta agora saber quão privado será o nascimento do bebé de Kim Kardashian e Kanye West , quanto Suzanne Kolb, presidente do canal E!, responsável pelo programa ‘Keeping up with the Kardashians’ (que segue a vida das irmãs Kardashian ao estilo reality show), afirma já que estão “ansiosos para partilhar esta alegria”. Mas o casal já fez saber que o nascimento e os primeiros meses de vida da criança serão passados longe das câmaras (será mesmo?).
Para já, Kim parece estar a gostar da atenção e escolheu para a festa de passagem de ano, que organizou, um vestido transparente de renda preto com aplicações estrategicamente colocadas que deixava a descoberto muito do seu corpo.
Por outro lado, surgiram os rumores que a mãe e manager de Kim, Kris Jenner, estará já a sondar os meios de comunicação para saber quanto vale a primeira fotografia exclusiva do bebé. “Será provavelmente vendida por 300 mil dólares (226 mil euros)”, afirmou uma fonte anónima ao jornal britânico DailyMail.
Kanye anunciou a gravidez durante um concerto onde cantou: “Agora vais ter um filho meu, e isso é tão importante para mim”, enquanto era aplaudido por uma multidão de cinco mil pessoas. Kim confirmou a notícia poucas horas depois no seu site. O clã Kardashian aproveitou o mote e encheu os seus twitters de mensagens sobre a gravidez.
“É verdade! O Kanye e eu estamos à espera de bebé. Nós sentimo-nos muito abençoados e sortudos e desejávamos que, para além das nossas famílias, a mãe dele e o meu pai pudessem estar aqui para celebrar este momento especial connosco”, escreveu Kim.