Era de esperar que a Duquesa de Cambridge estivesse a preparar um berço luxuoso para o pequeno príncipe ou princesa que deverá nascer em julho.
Mas os trabalhos de remodelação do palácio de Kensington podem não estar prontos a tempo do casal se mudar antes do nascimento do bebé – falamos da ‘casa’ de 20 assoalhadas que será a morada futura dos Duques – o que obrigou Kate e William a preparar um quarto provisório para a criança em Nottingham Cottage, onde residem agora, mais modesto do que o esperado para uma família real, segundo uma fonte contactada pela US Weekly: “Kate não queria estar a gastar dinheiro a pouco tempo de se mudarem, que seria deitado fora”.
Uma vez terminadas as obras na residência do casal, o herdeiro do trono britânico receberá certamente um quarto mais opulento e ornamentado. Porém, Kate quer que o bebé, nas primeiras semanas, durma no quarto dos pais.
Há mesmo quem diga que a duquesa de Cambridge contratou um artista para a ajudar a criar o espaço perfeito para o príncipe ou princesa que vem a caminho. “Kate quer manter o novo quarto em surpresa, até mesmo para a família. Está muito bem decorado”, revelou uma fonte próxima da família..