Kim Kardashian, estrela de reality show, e Kanye West, músico e designer, são agora pais de uma bebé, Nori – diminutivo de North – mas parece que as suas prioridades ainda não mudaram muito, nem têm como prioridade a filha.
Kim passou os dias antes do parto a publicar fotografias suas em biquíni no Instagram. A verdade é que a estrela estava desconfortável com o seu corpo e as críticas de que foi alvo por causa do excesso de peso agravaram a situação. Agora, que finalmente teve o bebé, a sua prioridade, segundo algumas fontes disseram ao site ‘ivillage’, é perder os quilos que ganhou durante a gravidez, tendo desde logo proibido chocolates no quarto da maternidade.
Uma fonte contou à Closer que, ‘depois do parto, ela estava a chorar porque a sua barriga ainda parecia grande. A sua família e amigos asseguraram-lhe que era normal, mas Kim disse que estava com ar desleixado e não conseguia enfrentar a pressão para voltar depressa à velha forma, tão rápido como outras celebridades’. A mesma fonte revela também que Kim estava obcecada com o corpo que tinha antes da gravidez: ‘odiou as mudanças e, nos últimos três meses, não conseguis olhar-se da barriga para baixo!’.
Enquanto Kim tem como prioridade o seu corpo, Kanye continua a ser ele próprio a prioridade. Numa entrevista à revista W o rapper continua com os seus planos – que muitos apelidam de megalómanos – para mudar o mundo através da música, moda, cinema, mobiliário de designer… Tudo o que se possa imaginar. ‘As pessoas vão olhar para trás 10 ou 20 anos a partir de agora e dizer ‘lembro-me de ser assim, mas depois Kanye envolveu-se e agora é assim’, disse o rapper na entrevista.
Parece que a paternidade é a última coisa nos planos do músico e que a maternidade não é bem a primeira nos de Kim.