
Segundo a revista Cosmopolitan norte-americana, a cantora Christina Aguilera é uma devota da dieta das cores, que dita que na segunda-feira, por exemplo, só coma alimentos de cor vermelha, na terça alimentos verdes, etc…
Getty Images
“Sou uma rapariga muito terra-a-terra, sinto-me bem se estiver só com uma t-shirt e roupa interior de rapaz. A pior coisa que podemos fazer é esforçarmo-nos demasiado para parecermos sexy”, diz a cantora de 32 anos.
Christina, que é capa da edição norte-americana da revista Maxim deste mês, confessa na entrevista: “O único lugar que não preciso de ter controlo é no quarto. Às vezes, ser sexual com o meu parceiro é uma óptima forma de aliviar a pressão no final de um dia de trabalho cansativo. Não sou mulher para dizer que estou muito cansada”.
Aguilera – que revela estar em grande forma na produção fotográfica, onde aparece de lingerie e com looks sensuais – revela, ainda, os segredos para o encontro romântico perfeito: “O melhor dos encontros seria chegar a casa depois de um dia de trabalho e ser recebida com uma sanduíche caseira de queijo derretido – não, não pode ser encomendada – e um copo de vinho.”
E ainda dá dicas sobre o cenário perfeito para um jantar a dois. “Basta pôr a mesa com uma toalha bonita, uma jarra com flores e acender uma vela. Quanto mais simples, mais sexy.”