Hugh Jackman fez algumas revelações sobre as suas escolhas de guarda-roupa em entrevista à Cosmopolitan, e contou como mantém um matrimónio duradouro.
“Quando a minha mulher me conheceu, disse que estava à procura de um corretor. Então, se eu quero ter uma grande noite, uso um bom fato – preferencialmente, um fato Tom Ford – e vou começar a falar sobre ações e títulos. Assim eu sei que vou ter sorte… (Estou só a brincar!)”, conta o actor.
Jackman, de 44 anos e a esposa, Deborra-Lee Furness, de 57, protagonizam um dos casamentos mais longos de Hollywood: 17 anos. Ao olhar para trás, Jackman diz nem acreditar que ela o escolheu na noite em que ficaram juntos pela primeira vez, dadas as suas outras opções sociais.
“Eu tive um jantar e convidei-a, a ela e mais dez pessoas. O telefone dela tocou e era Mick Jagger, que a queria convidar para uma festa. Tudo o que me lembro é de ouvir a Deborra dizer ‘Eu não posso porque estou a jantar com Hugh Jackman.’ Eu pensei que ela era louca porque eu era um ninguém absoluto“, conta o ator.
Jackman acrescenta que ele não seria o partido ideal para uma mulher como Deborra: “Eu era um jovem de 26 anos, novo ator, com todas as coisas erradas”.
Então, qual é o segredo para a longevidade da relação deste casal?
“Eu diria que 80 por cento do casamento é escolher a pessoa certa e, com Deb, eu simplesmente soube que era ela”, a estrela Wolverine diz. “Nós éramos amigos muito chegados antes de ficarmos juntos. Mas em qualquer casamento, deve haver alguns sacrifícios. Nenhum casamento sobrevive se ambas as pessoas são egoístas. Obviamente, tem de haver uma grande atração e amor. Eu toco na Deb cerca de 10 vezes por dia.“