Julia Roberts falou recentemente sobre os seus ídolos à revista americana Marie Claire: a galardoada atriz Meryl Streep e a ex-senadora e ex-chefe de diplomacia norte-americana, Hillary Clinton.
Julia revela que imaginava conversas entre si e Meryl Streep sobre trabalho mas, no entanto, quando finalmente a conheceu pessoalmente e passou algum tempo com ela, sobretudo no recente filme ‘Osage County’, Streep superou as suas espetativas. “Quando alguém deixa de estar num pedestal e passamos a conhecer uma imagem mais fixe, muito melhor e fabulosa da pessoa, passamos a entendê-la um pouco mais e de uma maneira mais íntima.”
Julia Roberts também conta como conheceu Hillary Clinton, quando a entrevistou para um programa do canal OWN (o canal de Oprah Winfrey). Hillary Clinton passou a ser um ídolo pessoal da atriz. Em parte, as razões da sua admiração prendem-se com “a pessoa que ela é e pelas suas convicções como mulher, mãe e humanitária”.
Na mesma entrevista, Julia Roberts ainda faz referência à sua vida de mãe, salientado que é preciso ter orgulho em cuidar de uma família.
A atriz também revelou que evita pesquisar o seu nome no Google para evitar aborrecimentos e para preservar o seu bem-estar pessoal.