
Justin Bieber obrigou os seus convidados a assinar um acordo de confidencialidade que os proibia de publicar no Twitter, Facebook ou outra rede social, gravar, comunicar por telefone ou escrever qualquer coisa que vissem e ouvissem na festa de que foi anfitrião, noticiou o site TMZ. Aparentemente, o cantor quis dar uma festa de arromba, sem que esta fosse divulgada ou que outras pessoas ‘fora’ do seu meio soubessem o que se passou no evento.
E pelos vistos muita coisa aconteceu. As autoridades foram chamadas três vezes ao local por queixas de ruído. E, segundo um dos vizinhos, até os polícias falaram do cheiro a canábis que escapava pela porta da frente da casa.
O documento em questão mencionava que quem violasse o acordo devia pagar três milhões de dólares, sem qualquer possibilidade de refutar. As pessoas que trabalharam na festa também foram obrigadas a assinar o documento. Segundo aquele site, não é a primeira vez que Bieber aplica este acordo de confidencialidade aos seus convidados. Antes, a multa chegava aos cinco milhões mas, como os tempos estão difíceis, o cantor achou por bem aplicar um ‘desconto’ para amigos.