Apesar de ter um historial de drogas e állcool, o cantor Robbie Williams não se refreou ao dizer que apesar de tudo continua a fumar algumas drogas leves para descontrair. Numa entrevista recente ao jornal inglês Daily Mirror, Williams disse ainda que o nascimento da filha, Theodora, o tornou muito mais prudente.
“Não bebo há 13 anos mas a última vez que fiquei pedrado foi há dois dias”.
O cantor britânico ex-membro dos Take That, já tinha feito uma desentoxicação mas garante que agora consegue controlar-se no consumo de drogas e ser mais responsável.
Williams admitiu também numa outra entrevista a uma rádio francesa, Europe 1, que a sua vida profissional já viu melhores dias mas não se mostrou preocupado, e disse sentir-se muito mais calmo por já não ser perseguido pelos paparazzis e estar muito melhor pscicologicamente nos dias que correm.
Explicou ainda que os tempos áureos da sua carreira foram marcados por sentimentos depressivos. A pressão por parte dos media causou-lhe um grande transtorno emocional. A minha vida a certa altura ficou “insuportável”, disse Williams.