A novela da vida de Nigella continua. Depois de Charles Saatchi, ex-marido da cozinheira, a ter acusada de ser viciada em droga a apresentadora admitiu, durante um julgamento, que consumiu cocaína e marijuana, mas negou ser dependente.
Agora, surgem novas acusações. Elisabetta Grillo, ex-assistente da cozinheira, diz ter recebido indicações para comprar cannabis para os filhos de Nigella, como relata a “Sky News“: “Eram cigarros para os filhos. Eu comprei-os e a Nigella autorizou-me a comprá-los”.
Elisabetta Grillo disse ainda que Nigella consumia droga de três em três dias e inalava-a com notas enroladas. Além disso, acusa-a de fumar frequentemente cannabis em frente aos dois filhos, Cosima, de 19 anos, e Bruno, de 17.
O julgamento diz respeito à acusação de fraude feita por Charles Saatchi a duas ex-assistentes e tem revelado muitos detalhes sobre o casamento de Lawson e Saatchi.
Elisabetta Grillo contou que Charles Saatchi era muito rigoroso e que, num dia normal, tinha que começar a arrumar a cozinha às 6 da manhã, tarefa que poderia demorar 2 a 3 horas. Segundo a mesma, Saatchi era muito exigente com a agenda e o cumprimento das tarefas; o seu lema seria “Se eu lhe pedir para fazer algo hoje, é porque queria isso feito ontem.”