Jared Leto
AFP/Getty Images
Será que a queda de Jennifer Lawrence na passadeira vermelha da edição deste ano foi um acidente ou propositada? Provavelmente, a questão já atravessou algumas mentes, mas o único que a formulou realmente em público foi o oscarizado Jared Leto, de 42 anos.
O ator de ‘O Clube de Dallas’ falou sobre a segunda queda de Jennifer numa cerimónia de Óscares (a primeira foi em 2013, quando subiu ao palco para receber o Óscar de Melhor Actriz pelo papel no filme ‘Guia Para Um Final Feliz’), comentando que se pergunta se não foi tudo ‘de propósito’
Entrevistado sobre o tema, Jared afirmou: “Sabem, estou a começar a perguntar-me se não foi um pouco de propósito.” O ator também confessou que ele e Ellen DeGeneres (a apresentadora) estavam a gozar com a sua queda quando Jennifer veio a palco apresentar o Óscar de Melhor Ator Secundário. Antes de anunciar o nome de Jared, Jennifer terá dito: “Porque é que estão a rir? O que é tão divertido? Ainda estou a vê-los!”
E Jared continua: “Mas o que a Jennifer não sabia era que Ellen estava de lado no palco a fazer gestos como quem diz ‘Não caias, não caias’ e a minha mãe e o meu irmão estavam a rir-se que nem uns perdidos.”
Bem-humorado, a estrela do grupo 30 Seconds to Mars ainda acrescentou sobre eles: “acho que não temos maneiras. Podemos tirá-los do Louisiana, mas não podemos tirar Louisiana de dentro deles, certo?”