A atriz e modelo, conhecida por interpretar a personagem Gabrielle Solis na série ‘Donas de Casa Desesperadas’, sempre foi reservada quanto à sua vida privada.
Eva, em conversa com Ellen, começou por negar a conversa alusiva ao envolvimento com o presidente da cadeia de televisão mexicana, Televisa: “Então, estás apaixonada por um empresário do México. Vamos falar sobre isso”, começou a apresentadora. “Não, não vamos”, ripostou Longoria, entre gargalhadas.
Foi depois de, subtilmente, pressionar a atriz, mostrando uma fotografia do casal, que Ellen conseguiu fazer com que Eva falasse: “Ele veste-se muito bem”, comentou a rir-se Longoria, sobre a fotografia. Acrescentou, bem-humorada e em tom de brincadeira: “Tenho de estar sempre a apressar-me, é exaustivo!”, sobre o sentido da moda do companheiro.
Outro tema abordado pela apresentadora foi referente às várias viagens que a atriz faz entre o México e Estados Unidos, enquanto acompanha o namorado nos seus inúmeros compromissos profissionais. A atriz contou adorar aeroportos e viagens: “Trabalho em qualquer sítio. Adoro aviões, adoro voar, adoro aeroportos”.
“Conheço restaurantes em determinados aeroportos que me fazem querer ir mais cedo para poder comer lá (… ) gosto de ler. Gosto do Wi-Fi. Fico muito entusiasmada”, confessou.
Depois de esconderem o romance durante semanas, Longoria, 39, recentemente nomeada “Mulher do Ano” pela revista Maxim, e Jose Antonio Baston, 45, fizeram a primeira aparição pública em novembro, no jantar de inauguração do Museu Jumex, no México.