Em entrevista ao site mytheresa.com, Diane Kruger, estrela da segunda temporada da série ‘The Bridge’, revelou, entre outras curiosidades, que, ao contrário da maior parte das actrizes, é ela que se veste a si própria (e também se maquilha), prescindindo de ter o seu staff para escolher o que vai usar ou ter no armário: “é de loucos pensar que pode ser pouco comum vestimo-nos a nos próprios. Mas é comum em Hollywood ter-se o seu próprio stylist e por isso todas parecem iguais. Também fiz isso quando comecei. Mas ai olhava para as fotografias e não me reconhecia. Há medida que a minha confiança cresceu, como actriz e como mulher, comecei a escolher a minha própria roupa. Não quero parecer outra pessoa.”
Mas Diane tem credenciais para o fazer: começou como manequim antes de se dedicar à representação, sendo agenciada pela Elite Models, e trabalhou para casas como a Dior e Chanel. Sobre a moda, tem as suas próprias ideias: “Acho que as mulheres se vestem para as outras mulheres. Sejamos francas: é muito fácil agradar a um homem. Quanto mais curta a saia, mais eles vão apreciar o nosso visual. Acho que os homens não entendem a moda.”
Diane partilhou igualmente que é vizinha em Paris do designer Karl Lagerfeld e ‘amiga’ da sua gata, a icónica Choupette. A atriz contou que desde os 16 anos que é uma acérrima fã do criador e da personalidade peculiar: “Se vamos conhecer alguém no mundo da moda, que essa pessoa seja o Karl Lagerfeld. Ele tem uma personalidade única, é muito curioso, esperto e terrivelmente engraçado. Simplesmente, adoro-o”