Além das fotografias, Kim Kardashian também abriu as portas da intimidade na entrevista que deu à edição de setembro da revista GQ inglesa – da qual foi eleita Mulher do Ano.
Sobre a relação com o rapper, a socialite confessou “eu o meu marido Kanye West temos uma vida sexual fantástica”. Porém, não é por isso que vamos ter a possibilidade de comprovar com os nossos olhos porque, ao contrário do que acontece em 2007 com o namorado de então, Ray Z, Kim vai ser mais discreta: “se vamos ou não fazer uma sex tape… Bem, se fizermos, nunca será algo que eu quero que vá a público. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes”.
Quanto ao nome escolhido para a filha, North, de 14 meses, Kim confessou que começou com um rumor na imprensa, que não correspondia à verdade. Porém, tudo começou a mudar depois: “Nunca o considerámos de forma séria. Mas uma vez Kanye e eu estávamos a almoçar… E Pharrel aproximou-se e disse: “Oh Meu Deus, vocês vão realmente chamar North à vossa filha? É o melhor dos nomes’. Outra crítica positiva veio da editora da Vogue norte-americana, Anna Wintour que disse ao casal: “North é um nome genial”. Kim conta então que “Kanye e eu olhámos um para o outro e só rimos. Foi nessa altura que decidimos.”