Tontinha e inconsciente? Nem tanto! A cantora Miley Cyrus, 21, sabe bem o que as pessoas pensam sobre a sua imagem dos últimos anos (em que a língua de fora se tornou de alguma forma o símbolo da menina ‘mal comportada’). E mesmo quando o que muita gente pensa não é propriamente simpático, Miley assegura que está perfeitamente bem com isso.
As declarações foram realizadas pela própria quando esteve presente no programa TV Sunrise, na Austrália, na segunda-feira, 13 de outubro. Nessa entrevista, a cantora do êxito "Wrecking Ball" afirmou: "Se eu não estivesse aqui, gostaria de estar a fazer talvez algum tipo de stand-up comedy". Quando na sequência desta afirmação, lhe perguntaram se tinha alguma piada para partilhar com os fãs no programa, Miley respondeu: "Eu sou a piada. Olhe para mim. Sou uma piada ambulante." E acrescentou: "Realmente não me incomoda quando as pessoas me dizem que sou louca, porque sou… Cresci em torno de pessoas como Johnny Cash e Dolly Parton, e essas pessoas não são normais. "
O que lhe importa é a sua reputação, que tem tudo a ver com a educação: "Há muitas raparigas que conheço e que estão nesta indústria que se portam bem e têm uma imagem de grande educação, mas, quando os conhecemos em pessoa, não são tão educadas, e não são tão amáveis. E eu ouvi que minha reputação é boa. Digo ‘olá’ a todos e trato todas as pessoas da mesma forma. (…) Então, de cada vez que alguém acha que eu sou louca, penso que prefiro ser louca a não ser uma boa pessoa."
O facto de ter conhecido a fama quando ainda era muito nova, com a personagem Hannah Montana, e de vir de uma família já conhecida, faz com que lide com o sucesso de uma forma particular: "Cresci neste mundo, por isso, no caso da fama e do dinheiro, eu sei o que dão na verdade, o que não é muito, mesmo quando as pessoas pensam que é tudo", disse. "Acho que as pessoas ficam muito confusas, e, no final, podem ser as mais famosas e ricas do mundo e terem todas essas coisas, mas não são realmente felizes. Então decidi, há cerca de um ano atrás, que o meu objetivo de vida é apenas ser feliz o tempo todo.”