![1415723420299_wps_27_If_any_info_is_used_onlin.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/102377301415723420299_wps_27_If_any_info_is_used_onlin.jpg)
Jennifer Aniston surge sexy e elegante, na capa da edição de dezembro da revista Harper’s Bazzar, ostentando um elegante vestido branco sem costas e revelador de toda a sensualidade da atriz, atualmente com 45 anos. A melhor fase da vida de Jennifer, como a própria afirma: “Tenho tido mais diversão depois dos 40 anos do que aquela que consigo lembrar-me”. Contudo, evitando mal-entendidos, alerta: “Do ponto de vista profissional, físico e psicoterapêutico”.
Na entrevista dada à revista, Jennifer Aniston falou ainda da sua mais recente personagem, Claire Simmons do filme ‘Cake’. Uma mulher deprimida, cáustica, viciada em analgésicos, visto sofrer de dores crónicas, e bastante diferente da atriz: “Mas quando é que é suposto eu ‘passar-me’? Quando é que é suposto começar a queixar-me com dores? É que não sinto nada disso… O meu passado foi extremamente importante para o meu crescimento como mulher”. Um papel que, segundo alguns rumores, já se espera que venha a valer uma nomeação para o Óscar pelo seu desempenho, mas sobre o qual a atriz prefere não falar.
Relativamente à sua vida amorosa com Justin Theroux, com quem já se fala possivelmente de casamento, Jennifer Aniston não confirma a veracidade da informação e conclui: “ É impossível cansarmo-nos um do outro. Já tentámos, a sério!”