![458854872.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10237650458854872.jpg)
WPA Pool
Desde que anunciou a sua segunda vez gravidez, Kate Middleton tem cancelado, por diversas vezes, a sua presença em vários eventos formais, devido aos graves enjoos de que tem sofrido. Contudo, ao que parece já terá recuperado da hiperémese gravídica e, na terça-feira, dia 12 de novembro, participou num workshop desportivo organizado pela Fundação SportAid, uma das organizações que a Duquesa de Cambridge apoia.
Durante o evento a duquesa teve a possibilidade de privar com alguns dos jovens atletas que irão competir nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, e predispôs-se a fazer um teste de agilidade mental, sobre o qual gracejou, dizendo: “Finalmente, alguma coisa que eu consigo fazer, enquanto estou grávida”.
Graças à cortesia de Clarence House, o teste está disponível no Instagram e é possível visualizar Kate Middleton a pôr à prova os seus reflexos. E, na opinião de Barry O’Neill, o neurocientista autor do teste, a Duquesa de Cambridge “está muito bem para uma mulher da sua idade. Eu não estou a ser rude, devo salientar, mas os nossos reflexos diminuem a cada década que nós envelhecemos” afirma.
Kate Middleton pautou-se pela sua habitual e característica elegância, escolhendo um feminino e clássico vestido pelo joelho, em tons de azul-escuro, adequado para os dias mais frios, da Goat. O vestido está disponível para venda no site.