
Angela Weiss
Eva Mendes quebrou finalmente o silêncio sobre a sua vida familiar, ou seja, sobre o namorado, Ryan Gosling, e o motivo porque fez questão de manter a sua primeira gravidez em segredo, não aparecendo sequer em público.
“Quer gostemos ou não, a privacidade vai ser muito difícil (para o bebé). Então, eu e o Ryan decidimos, no início, dar-lhe o máximo possível de privacidade. E a minha gravidez foi a primeira oportunidade para isso”, disse à publicação digital Violet Grey, falando sobre a filha de dois meses do casal, Esmeralda Amada.
Como abandonou durante esse período a vida social pública, Mendes revelou que principalmente aproveitou o tempo para “relaxar e desfrutar de gravidez”.
“Estava constantemente com a família. Tenho oito sobrinhos e sobrinhas motivo porque os meus irmãos e irmãs sabem uma coisa ou duas sobre o que esperar quando estamos à espera de bebé. Tenho uma família muito unida e a minha gravidez tornou-nos ainda mais unidos. “
Então, como é a maternidade até agora para a atriz de 40 anos? Não é um conto de fadas: “Estou completamente exausta”, disse. “Pensei que as minhas noites selvagens pertencessem ao passado mais agora tive alguma das noites mais loucas da minha vida”. Eva conta que está sem ama por agora, mas aberta à ideia de ter uma no futuro. “Esmeralda tem duas avós e tias incríveis”, que ajudam a recém mamã, que não quer assim deixar de viver a experiência de ser mãe a tempo inteiro, apesar das noites em branco e de outros factos que fazem parte desta fase: “Não vomito desde os 90, mas ela já bolsou duas vezes desde que começámos esta entrevista!”
Por isso mesmo, faz o que quase todas as mães fazem: pesquisa no Google. “Encontro consolo em ver os comentários de outras mães. Assim sei que não estou sozinha e que outras passam pelo mesmo”.
Na entrevista. Eva Mendes também desvenda as razões na origem do nome da filha: “Tanto Ryan como eu adoramos a personagem Esmeralda do romance de Victor Hugo ‘O Corcunda de Notre Dame’ e acho que é um nome bonito. Já Amada era o nome da minha avó.”