Recordam-se de como a irmã de Kate Middleton causou uma forte impressão em alguns elementos do sexo masculino, ao surgir no casamento da irmã com um vestido de assinatura Alexander McQueen, que lhe salientava a parte de trás, logo capturada pelos fotógrafos presentes no evento? Portanto, à partida, se alguém sabe como julgar um rabo famoso, essa pessoa será Pippa Middleton, irmã mais nova da mulher do príncipe William e que teve os seus minutos de fama por causa desse atributo físico.
Na crónica que Pippa escreveu para a edição de Natal da revista The Spectator, a jovem aborda o tema das fotografias ‘escaldantes’ de Kim Kardashian para a Paper: “Este ano o prémio vai para Kim Kardashian, depois do seu traseiro ter explodido por toda a internet no mês passado”, escreveu Middleton sobre a mulher de Kanye West, ao fazer um balanço dos acontecimentos mais marcantes de 2’014.
“Devo dizer que o meu – embora tivesse uma fama fugaz – não é comparável”, continuou, fazendo uma referência às notícias que surgiram após o casamento real em 2011. Mas acrescenta um tom reflexivo ao seu discurso, ao dizer: “Mas a história de Kim fez-me parar para pensar. O que há com a cultura americana? Parece-me ser uma forma de obsessão. O objetivo de Kim, aparentemente, era ‘quebrar’ a internet, mas eu não tenho certeza de que vai no caminho certo para isso “.